¿HÉROE O VILLANO?

¿HÉROE O VILLANO?

martes, agosto 09, 2016

FOI NOSSA GAROTA DE IPANEMA E EU VIVI LA


Helô Pinheiro alfineta Gisele Bundchen por Garota de Ipanema

Verdadeira Garota de Ipanema ficou de fora da abertura dos Jogos


Agência ANSA


A top model Gisele Bundchen brilhou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro representado a mundialmente famosa Garota de Ipanema, imortalizada na canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Mas a verdadeira detentora do título, Helô Pinheiro, ficou magoada por não participar da cerimônia. 
"Agora sou a Coroa de Ipanema", disse Helô, que está com 71 anos. "A Gisele me fez brilhar na passarela olímpica, mas compreendo os internautas insatisfeitos com a minha ausência. Na realidade, a produção poderia me ter dado a oportunidade de representar o passado, e ela, o presente. Mas há um mistério de quem me impediu", alfinetou. 

Ex-top model encantou o público durante cerimônia de abertura desfilando ao som de 'Garota de Ipanema'
Ex-top model encantou o público durante cerimônia de abertura desfilando ao som de 'Garota de Ipanema'

"De certa forma, fiquei triste, mas compreendi, pois agora sou a Coroa de Ipanema que esteve divulgando o nosso país nas décadas de 60 e 70 com o mesmo amor que tenho pelos internautas que me acariciam com suas mensagens. Lembrando que o protagonista deste grande e único evento foi o meu Rio de Janeiro. Tenho orgulho de ser carioca", disse Helô Pinheiro. 
Mas ela não ficou totalmente de fora dos Jogos Olímpicos. Helô Pinheiro esteve no Maracanã para assistir à cerimônia de abertura e também conduziu a tocha pelas ruas do Rio de Janeiro.    
Gisele Bundchen, de 36 anos, desfilou com um vestido prateado ao longo de 128 metros de uma passarela montada no Maracanã enquanto o neto de Tom Jobim, Daniel Jobim, tocava "Garota de Ipanema". 

No hay comentarios.: