¿HÉROE O VILLANO?

¿HÉROE O VILLANO?

martes, diciembre 18, 2012

NUEVO CAMPEON DEL MUNDO DE CLUBES

Corinthians festeja com torcida, provoca Palmeiras e xinga Léo

.
São Paulo- A festa do Corinthians em São Paulo  para a conquista do Mundial de Clubes já começou. Os jogadores seguem do bairro da Luz para a Praça Heróis da FEB em trio elétrico cercado por torcedores. A comemoração teve início com gritos em alusão ao título conquistado no Japão no último domingo, mas também com provocações ao arquirrival Palmeiras e ao santista Léo.
"'Cê' já caiu, porco", cantou o atacante Jorge Henrique ao pegar microfone pela primeira vez, lembrando o rebaixamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, para a alegria dos corintianos ao redor. Emerson seguiu o colega de posição e provocou rivais com gritos de "chupa".
Corinthians faz festa em trio elétrico para comemorar conquista pela ruas de São Paulo
Corinthians faz festa em trio elétrico para comemorar conquista pela ruas de São Paulo
O atacante ainda disparou a frase "chupa 'sacaninha'", e ouviu como resposta da torcida o canto "ei, Léo, vai tomar no c...". A "resposta" corintiana ao lateral esquerdo do Santos, que havia feito provocação sobre o embarque alvinegro ao Japão dizendo que "quem se acostuma com rodoviária não pode ir a aeroporto". Romarinho entrou no clima e repetiu o xingamento ao veterano lateral.
A festa tem como mestre de cerimônias o cantor Thiaguinho, cujo pagode A Amizade É Tudo foi cantada pelos jogadores ainda no gramado do Estádio de Yokohama após a vitória por 1 a 0 no último domingo sobre o Chelsea. O vocalista cantou a música no trio elétrico e fez a alegria dos presentes.
O pagodeiro foi responsável por chamar os jogadores a se apresentar para a torcida. "Vamos fazer barulho para o melhor time do mundo", exaltou. A seguir Thiaguinho chamou o técnico Tite, que ouviu gritos de "olê, Tite", e, convocado a falar, brincou: "agora ele me f...". "A amizade de todo o grupo, de todo o elenco, possibilitou nós estarmos aqui hoje. Só chegamos aonde chegamos pela amizade desse grupo especial", afirmou o treinador.

No hay comentarios.: