¿HÉROE O VILLANO?

¿HÉROE O VILLANO?

sábado, mayo 20, 2017

BRASIL,COITADINHO...

A guerra em que o povo não participa nem lucra

Editoriais antagônicos de grandes jornais mostram que segmentos empresariais estão em confronto

Em editorias publicados nesta sexta-feira (19) em dois dos principais jornais do país, o povo não está participando. O que está acontecendo com o país? Dois dos principais jornais do pais - O Estado de S. Paulo, tradicional desde os anos 30, com a direção formada por grandes homens do café, ligados à velha UDN; e O Globo, jornal conservador, que sempre manteve uma política governista - com esses dois editoriais antagônicos no conteúdo e no objetivo, mostram que os grandes segmentos empresariais brasileiros estão em confronto.
A consequência não será paga por eles, e sim trará ao povo o seu eterno sacrifício, fazendo com que o povo, a massa, se distancie cada vez mais de conseguir satisfazer as sua básicas necessidades: a da saúde, a de poder viver em paz, se alimentar e estudar.
Que editoriais são esses?
Há pouco tempo, durante a campanha, o senador Aécio Neves falava que o PT queria dividir o Brasil. E o PT dizia a mesma coisa de Aécio.
Hoje, o que se vê é que o povo não participa, não tem o direito de ter um lado. O povo tem somente o resto, não tem lado.
Lado parece que quem tem mesmo é a elite brasileira.
Essa divisão de opinião não é a divisão do país, e sim a divisão de poder.

BRIGA DE PARCEIROS,E A GENTE OLHA SEM SABER,ESCONDENDO AS CRIANÇAS PRA NAO FICAR DE DANOS COLATERAIS.

No hay comentarios.: