¿HÉROE O VILLANO?

¿HÉROE O VILLANO?

sábado, enero 19, 2013

LA MENTIRA MUNDIAL DE LAS BOLSAS DE VALORES


Gato ganha mais dinheiro na bolsa que investidores profissionais

Felino acertou mais do que investidores americanos profissionais



Em 2012, três investidores da empresa Killick & Co, juntamente com o investidor Andy Brough da empresa Schroders, resolveram fazer um teste para verificar se a experiência é sinônimo de sucesso na bolsa de valores ou se o acaso também garante bons rendimentos. Para verificar, resolveram enfrentar um grupo de estudantes e Orlando, um gato. Para surpresa geral, Orlando foi o grande vencedor da disputa.
De acordo com o Antena 3, cada grupo recebeu uma quantia de 5 mil libras para investir em cinco empresas e era possível trocar o grupo de empresas a cada três meses. O gato poderia tomar suas decisões jogando o rabo na direção dos números que foram associados a cada empresa.
Ao longo do ano o experimento não mostrou variação inesperada, até que no último trimestre Orlando conseguiu aumentar em cerca de 4,2% de seu capital inicial. No final do estudo, o gato venceu os investidores que apenas conseguiram um aumento de 176 libras no capital inicial e os estudantes, que registraram perdas.



En Brasil,unos ejecutivos de una empresa que asesora inversiones en la Bolsa de Valores,mientras aconsejaban como invertir a sus clientes,dejaban que un gato dando simples zarpazos al azar aconsejara las inversiones.
Ya lo saben...
¿Les digo quien aconsejo mejor y gano más dinero?
El puto gato de los cojones.
La gran mentira del capitalismo al desnudo. 

No hay comentarios.: